Não se irrite com o outro, medite!

Quando alguém fizer algo que te irritar, ou quando você ficar incomodado por algo externo a você busque meditar e avaliar o que isso pode ensinar a você pois muitas vezes a vida te mostra através de outras pessoas aquilo que você deve olhar e trabalhar em si mesmo.
Quando você se apega por muito tempo aos sentimentos negativos que os outros causam a você você perde muita energia que poderia ser utilizada para outras coisas e outros setores da sua vida.
Portanto, ao passar por alguma situação de mágoa, irritação, frustração, decepção ou qualquer tipo de sentimento ou pensamento negativo que o outro lhe causou busque não sair do seu equilíbrio quando isso acontece, mas sim, busque ver o que aquilo pode te mostrar e te ensinar.
Muitas vezes essas situações acontecem para trazer aprendizados, amadurecimento e transformações. Então utilize isso como forma de autoconhecimento, quando algo do tipo acontecer se pergunte: O que eu devo aprender com isso? Qual reação, sentimento, pensamento, ou ação eu devo ter de diferente para lidar com essa situação? O que isso está tentando me mostrar?
A vida é feita de auto-observação e transformação.
“Tudo que nos irrita nos outros pode levar a uma compreensão sobre nós mesmos.” Jung
Saiba mais sobre nossos cursos e atendimentos.
Acompanhe nossos terapeutas no Instagram: Ana Beatriz Cavalari
E o nosso canal do Youtube.