+55 11 94445-3559
contato@antahkarana.com.br

Quando você busca viver de acordo com a sua essência novos caminhos se abrem.

Quando você busca viver de acordo com a sua essência novos caminhos se abrem.

essencia

Busque viver de acordo com a sua essência. Isso permitirá que novos caminhos se abram e novas oportunidades cheguem até você pelo simples fato de que atraímos o que vibramos.

Quando você busca viver de acordo com a sua essência novos caminhos se abrem.

Quando temos uma mudança em nossa mentalidade, quando descobrimos novas realidades e é comum rompermos com algumas pessoas, situações e sentimentos para finalizar um ciclo de nossas vidas e se abrir para um totalmente novo pois ficamos cada vez mais conectados com a nossa essência.

É muito comum as pessoas relatarem durantes os atendimentos que se sentem mal, ou culpadas por não ter mais alguma pessoa na sua vida, muitas vezes algumas pessoas relatam para mim: ” Mas será que eu deveria ter me esforçado mais?” e comentários desse tipo. São em momentos como esse que você deve se lembrar de que é importante você ser verdadeira com você mesma e se colocar em primeiro lugar na sua vida. O tal falado “e se” pode ser um grande sabotador.

As pessoas e situações aparecem em nossas vidas para nos trazer aprendizados necessários, para que possamos amadurecer e que nada é para sempre, ninguém é obrigado a ficar e isso é ótimo e libertador!

Quando eu passei a enxergar a vida dessa maneira confesso que um peso enorme saiu das minhas costas, porque quanto tempo de nossas vidas nós perdemos deixando de fazer o que gostamos, o que está de acordo com a nossa verdadeira essência para agradar o outro, com medo de deixá-los ir e começar uma situação e um ciclo totalmente novo.

Começar um novo ciclo dá medo, sair da sua zona de conforto para encarar algo totalmente novo pode parecer assustador num primeiro momento, mas quando damos o primeiro passo estamos nos libertando e nos motivando para ir sempre além.

Aceitar os fins de ciclos é necessário, as vezes doí mas precisamos nos libertar e assumir quem somos de verdade, com nossas qualidades, defeitos e até mesmo teimosias. É importante se libertar da coletividade, que tanto impõe que temos que agradar aos outros.

Por isso eu digo à vocês:

Libertem se dos seus pesos extras, encerrem ciclos e não tenham medo do novo. Se jogue de cabeça em todas as oportunidades que a vida te dá e não se arrependa de nada!

Viva um dia de cada vez, sem se preocupar com o amanhã que no final você vai ver que romper e encerrar ciclos é necessário e que tudo fará sentido!

Texto escrito por Ana Beatriz Cavalari
Terapeuta Holística e Taróloga
Acompanhe nossa terapeuta no Instagram: https://instagram.com/anabeatrizcavalari